segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SILVIO SANTOS NA RECORD EM PRIMEIRO LUGAR...

Como anunciado, o “Domingo Espetacular”, da Record, levou ao ar uma reportagem especial em homenagem a Silvio Santos com nada modestos 50 minutos de duração. Narrada por Marcelo Rezende, a matéria relembrou a trajetória do dono do Baú e exibiu reportagens com astros do SBT como Raul Gil, por exemplo. O tributo da concorrência, levado ao ar por ocasião do aniversário de 80 anos do apresentador – e da crise do banco Panamericano, claro – deve ter dado um gosto doce e amargo ao mesmo tempo ao rei dos domingos. Afinal, apesar do belo trabalho, a atração deixou o SBT em terceiro lugar de audiência.







Já a Record deve estar rindo à toa. Segundo dados prévios do Ibope, a emissora atingiu um pico de 23,5 pontos durante a reportagem, o maior índice da história de seu jornalístico dominical. O programa apresentado por Paulo Henrique Amorim deu de lavada no ˜Fantástico”, que amargou 14 pontos. Já o SBT, que exibia – vejam vocês – o “Programa Silvio Santos”, ficou com 9 pontos. Ou seja: o Silvio Santos da Record venceu o do SBT, que bateu de frente com a reportagem com pegadinhas e o famoso “Jogo dos Pontinhos”.Números a parte, a homenagem foi mais do que merecida. Melhor só se o próprio dono do Baú desse um depoimento exclusivo. Um belo trabalho de Marcelo Rezende.
 Em tempo: esperta como é, a Record levou ao ar logo em seguida um teaser da minissérie “Sansão e Dalila”. A emissora sabe que, dentro ou fora do SBT, Silvio Santos é audiência garantida.Um detalhe: tão logo terminou o “Domingo Espetacular”, os espectadores correram para assistir o próprio Silvio Santos em seu programa no SBT. O canal passou direto para o primeiro lugar, empatando com a Globo com 13 pontos. A Record caiu para 11. É, pelo visto, ninguém tira do dono do Baú a coroa de rei do domingo.






Um comentário:

  1. O Silvio Santos é simplesmente "o cara"...eu ja sabia um pouco da história dele, e, quem assistiu ficou conhecendo um pouquinho. Não vi ninguem igual a ele até hoje, o melhor apresentador de todos, mesmo com altos e baixos, ele ta la, sem contar que é incrivel a inteligência dele como empresário, concerteza daqui um tempo vão estar vangloriando ele por ter atravessado mais essa crise...!!!!
    Meu Nome é Matheus Rodrigo Bittencourt e tenho 20 anos.

    ResponderExcluir