quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

GEISY ARRUDA . A HISTÓRIA DA VIDA REAL, O QUE UM VESTIDO FEZ NA SUA VIDA...


Há pouco mais de um ano, Geisy Arruda saía escoltada pela polícia de uma universidade por usar um vestido curto.  quem diria que a universidade iria mudar muito a vida desta moça.      Depois disso, ela ganhou a mídia e sempre teve um foco na cabeça: dar a volta por cima e comprar um ótimo imóvel para os pais.




Geisy continua 'causando' e tem se saído bem nos projetos profissionais.
Agora ela acaba de comprar a tão falada casa para a sua família.





"Eu estou muito feliz, consegui fazer o que queria e comprei uma casa nova para a minha família. Na verdade não é uma casa, é uma cobertura”, contou Geisy.
“É uma cobertura, mas nada muito grande não, tem duas suítes, um escritório, cozinha, sala... O quarto da minha mãe é grande e tem uma banheira, mas eu também quero, então vou construir mais um quarto com banheira em cima. Vamos nos mudar em janeiro
“Minha mãe adorou, já foi lá várias vezes, ela está encantada. Agora ela tem me ajudado na decoração, comprei um sofá vermelho, lindo! Valeu o esforço de juntar o dinheiro que ganhei com a revista, com a minha coleção de vestidos e com os eventos que eu estou fazendo. Estou muito feliz”.
NADA COMO ESTAR NO LUGAR CERTO...
NA HORA CERTA...
E NA UNIVERSIDADE CERTA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário