domingo, 26 de dezembro de 2010

O REI ROBERTO CARLOS EMOCIONOU SEU PÚBLICO NO RIO DE JANEIRO, EM TRANSMISSÃO PELA TELEVISÃO...

Roberto Carlos  apresentou seu tradicional especial de Natal, no sábado, 25,  direto da Praia de Copacabana zona sul do Rio de Janeiro,Brasil em uma estrutura montada bem em frente ao Hotel Copacabana Palace.




O Rei abriu seu espetáculo com  Emoções, com a qual costuma abrir seus espetáculos, seguida de Além do Horizonte e outros clássicos de seu repertório como O Côncavo e o Convexo e Lady Laura.


 Com a participação de convidados com sonoridades diferentes do seu repertório, o público curtiu os hits eternos, Detalhes e Jesus Cristo.


 segundo a Polícia Militar, cerca de 400 mil assistiram ao show.






Durante o show especial com transmissão da Rede Globo network Brasil Roberto Carlos convidou ao palco outros artistas, como a cantora Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Exaltasamba e a bateria da escola de samba Beija Flor, que no carnaval de 2011 será  homenagiado no desfile no sambódromo.






O lindo show durou duas horas e o rei cantou exatamente 17 músicas, com transmissão ao vivo da Rede Globo.que por sinal mais uma vez, foi líder de audiência.






Na apresentação da Beija Flor, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, se misturou com os músicos da escola de samba como um artista a mais.
Depois do samba, o Robert Carlos   interpretou Noite Feliz com um coro de crianças e jovens da favela da Rocinha e fechou o espetáculo com Jesus Cristo, um de seus sucessos clássicos, um verdadeiro hino.
O Rei nunca perde sua Majestade, e o mesmo Roberto Carlos de sempre,carismático,elegante de sempre....




Nenhum comentário:

Postar um comentário