terça-feira, 30 de novembro de 2010

FÁBIO ASSUNÇÃO É AFASTADO DE NOVELA GLOBAL...DIZ NÃO ESTAR PREPARADO...

Fábio Assunção está oficialmente fora da próxima novela das oito,
“Insensato Coração”.
 A Rede Globo anunciou o afastamento do ator nessa segunda-feira (29), depois de uma reunião com o diretor Dennis Carvalho
e os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares.





Segundo a emissora,
o próprio ator avaliou que não teria disponibilidade para cumprir a carga horário de um protagonista.
Fábio, que viveria o vilão Léo na trama, faltou em duas gravações, na última quinta e no sábado.
Após a decisão e o comunicado oficial da Globo,
Fábio também decidiu se pronunciar e disse estar bem e
 “vivendo um momento especial”.

Leia na íntegra o comunicado oficial do ator.

"Estou bem, vivendo um momento muito especial.
Neste ano gravei uma minissérie, um filme, várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina.
Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas.
Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto de Insensato Coração, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa.
Fábio Assunção"






Um comentário: