segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MARCELO REZENDE É A NOVA APOSTA DA REDE RECORD

A GRANDE APOSTA DA REDE RECORD/JORNALISMO É O APRESENTADOR /JORNALISTA
MARCELO REZENDE.


APÓS UMA SAÍDA REPENTINA DA REDE BANDEIRANTES, ONDE  OS DIRETORES DA REDE FORAM PEGOS DE SURPRESA, MARCELO REZENDE VAI FAZER REPORTAGENS ESPECIAIS PARA O DOMINGO ESPETACULAR.




MAS OS PLANOS DA REDE RECORD/JORNALISMO NÃO É SÓ ISSO, DOUGLAS TAVORALO (VICE PRES. DE JORNALISMO) TEM MAIS PLANOS PARA MARCELO REZENDE, À QUE TUDO INDICA É DE FAZER UM PROGRAMA DIÁRIO POLICIAL À TARDE, PARA ALAVANCAR  A AUDIÊNCIA DO JORNALISMO. SEGUNDO Á COLUNA DE FLÁVIO RICCO "MARCELO REZENDE É A PESSOA CERTA".


VAMOS VER O ANDAR DA CARRUAGEM.


POR :HD

2 comentários:

  1. olha, nós todos, mimha familia que é numerosa, meus amigos, conhecidos, todos reclamamos muito e sentimos muita falta do marcelo rezende, pois ele é um dos melhores jornalistas do planeta terra , e deveria ter um programa somente dele, por favor, coloquem ele urgente , porque sem ele ficamos muito tristinhos, abraços

    ResponderExcluir
  2. que maravilha minha amada rede record, vcs colocando marcelo rezende na parte da tarde fazendo esses casos policiais, ele que é um expert nisso, só terao a lucrar, eu amo e todos meus amigos, repetindo...... nós amamos demais esse excelente repórter, e, eu em particular o acho o homem mais sensual desse nosso planeta, porque além de ser lindo é um profissional como jamais vi, tem a voz de um rouxinol, essa voz rouca e linda, olha, pra encurtar a conversa, COLOQUEM LOGO ELE, nesse programa da tarde, que vai derrubar todos os outros programas, abraços

    ResponderExcluir